11 a 14 setembro
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA

Informações Gerais 

Com o objetivo de prestar o melhor atendimento aos congressistas frente as demandas geradas pelo CIOGO, a ABO Goiás adotou uma estratégia de transferência de estrutura e de pessoal de sua Secretaria para o local do evento, o Centro de Convenções de Goiânia, na véspera do congresso.

Essa transferência para o Centro de Convenções de Goiânia ocorrerá entre os dias 07 e 09/09/19. Neste período, a Secretaria estará fechada. No terça-feira, dia 10/09/2019, a Secretaria é reaberta com atendimento presencial no Centro de Convenções de Goiânia, a partir das 8h. O acesso à secretaria do evento será pela Rua 04, portão 07, Centro.

Na semana que antecede o CIOGO 2019, a Secretaria da ABO Goiás funcionará normalmente na sede administrativa (Av. Itália, nº 1.184, Jardim Europa - Goiânia/GO - CEP 74.325-110) até o dia 06/09/19 (sexta-feira).


Atenção para as datas e locais:

  • Até 06/09/19, das 8 às 18h - Secretaria do CIOGO na sede da ABO Goiás, no Jardim Europa;
  • Dias 07, 08 e 09/09/19 - Secretaria do CIOGO e da ABO Goiás estarão fechadas;
  • De 10 a 14/09/19, das 8 às 19h - Secretaria do CIOGO e da ABO Goiás no Centro de Convenções

 

Entrega de Pastas/Crachás

O material do Congressista (pasta e crachá) deverá ser retirado a partir das 08:00 horas do dia 10/09/19 (terça-feira) na secretaria do CIOGO, no Centro de Convenções de Goiânia (Rua 04, portão 07, Centro).

 

Horários da Feira Comercial e Atividades Cientificas

  • Feira: 12 a 14/09/19 - das 09 às 20:00 horas.
  • Atividades Científicas: 12 a 14/09/19 - das 09:30 às 19:00 horas.

 

Crachá Obrigatório

O crachá de identificação deverá ser usado em todas as dependências do local do evento. Ele é obrigatório e intransferível. Cuide bem do seu crachá, pois só ele permite seu trânsito no evento. Caso haja a necessidade de emissão de uma segunda via deste, será cobrada uma taxa de R$ 100 (cem reais).

 

Adesões

As adesões ao CIOGO deverão ser efetuadas pelo site ou pessoalmente na secretaria da ABO Goiás ou do evento.

 

Acesso ao Congresso

Apenas terão acesso às dependências do 20º Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (Exposição Comercial - Feira Comercial e Atividades Científicas) os participantes devidamente inscritos no evento e visitantes cadastrados, oferecendo maior segurança a todos os presentes no evento. O acesso à Feira Comercial é gratuito, enquanto as Atividades Científicas exigem, no mínimo, adesão ao Congresso.

 

Cursos

Aproveite ao máximo o CIOGO para se atualizar! O congresso apresenta uma programação científica ampla e de notória excelência. O melhor da Odontologia atual estará aqui. Não se esqueça que, para fazer inscrição em qualquer curso, é obrigatória a "Adesão" ao congresso. Após o pagamento, os cursos não poderão ser trocados. Para assegurar sua participação, faça a sua adesão e verifique a disponibilidade dos cursos de sua escolha, pois os mesmos são sujeitos à lotação.

 

Certificados e Atestados de Presença

Os certificados e atestados de presença do CIOGO serão exclusivamente digitais e obtidos no site www.ciogo.com.br após a realização do evento. Para solicitações específicas, o congressista deverá procurar a Secretaria do Evento. 

 

É PROIBIDO:

  • O uso de telefone celular dentro das salas de aula;
  • Fumar nas dependências internas do Centro de Convenções de Goiânia;
  • Toda e qualquer propaganda ou divulgação de ordem comercial, política ou científica, SEM AUTORIZAÇÃO prévia da Comissão Organizadora. A desobediência ao citado pode incorrer na expulsão do evento e cancelamento da inscrição efetuada;
  • Qualquer tipo de gravação, filmagem ou fotografia durante os cursos, simpósios, conferências ou quaisquer atividades científicas, salvo com autorização expressa da Comissão Organizadora;
  • Troca de cursos;
  • Obs.: Quaisquer dúvidas e/ou pendências serão dirimidas pela Comissão Organizadora do CIOGO.

 

Política de Reembolso e Condições Gerais de Cancelamento

Solicitações de reembolso referentes ao 20º Congresso Internacional de Odontologia de Goiás, devem ser encaminhadas, exclusivamente e obrigatoriamente por escrito, via e-mail, justificando a desistência, para a Tesouraria Executiva (ca@abogoias.org.br), conforme condições abaixo: 

  • Até 60 dias antes do evento (13/07/2019) será devolvido 90% do valor.
  • Até 30 dias antes do evento (11/08/2019) será devolvido 70% do valor.
  • Após 11/08/2019 não haverá devolução. As inscrições a cursos não são restituíveis. Em caso de não comparecimento, o valor pago pela adesão/cursos não será devolvido. A inscrição é intransferível.

Obs.: As desistências que ocorrerem em prazos inferiores a 30 dias antes do evento, não terão restituídos os valores pagos, vez que neste período todos os compromissos da PROMOTORA com terceiros já estarão quitados, sendo que os valores pagos serão destinados a cumprir os compromissos assumidos, perdas e danos, eventuais prejuízos, multa contratual e demais despesas jurídicas.

Obs.: Em qualquer hipótese, que haja a possibilidade de devolução de valores, o mesmo acontecerá 30 (trinta) dias após a realização do evento, uma vez que este é o prazo limite para os recebimentos diversos pela PROMOTORA.