11 a 14 setembro
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA

Show de abertura

A cerimônia oficial de abertura do CIOGO 2019, que acontecerá no dia 11 de setembro, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Convenções, será marcada por um grande show de abertura: um stand up com o famoso comediante Oscar Filho, que já participou do evento em 2011 e foi um grande sucesso. O humorista, que também é apresentador de TV, repórter e escritor, é um dos precursores e uma das maiores referências nacionais do stand up comedy no Brasil.

Em 2008, Oscar Filho estreou seu solo de stand-up o ‘Putz Grill’, que faz sucesso até hoje. Já participou de inúmeros programas de stand-up na TV e internet. Sua experiência na TV começou também em 2008, com o programa CQC – Custe o Que Custar, na Band. Fez participações em vários canais fechados, como um especial de stand-up para o Comedy Central, além de ter participado do reality show Desafio Celebridades, no Discovery. Na TV aberta, participou dos programas Tá no Ar, na Rede Globo, da quarta temporada do Dancing Brasil, na Record, da série documental Era uma vez na História, na Band, e, atualmente, co-apresenta o Programa da Maisa, no SBT.

Os ingressos para o evento são exclusivos e gratuitos para congressistas e estarão disponíveis a partir de agosto. Cada pessoa pode levar um convidado e as poltronas são marcadas, com quantidade limitada à capacidade do Teatro Rio Vermelho, que é de 2 mil lugares.

 

Retirada de Ingressos

Os ingressos poderão ser retirados pelos congressistas ou por pessoas com autorização por escrito na Secretaria da ABO Goiás, sem custo. Os mesmos serão disponibilizados na segunda quinzena de Agosto. No entanto, já é possível reservar pelo link abaixo mediante pagamento de taxa de conveniência, que já inclui a entrega no seu endereço.

 

Receba os ingressos no seu endereço

Você pode reservar e receber um par de ingressos em seu endereço mediante pagamento de uma Taxa de Conveniência/Entrega, com solicitação até 16/08/19. 

A taxa é opcional e tem o único objetivo de cobrir os custos da entrega protocolada dos ingressos no endereço da ficha de inscrição do congressista.

Valor único: R$ 15 para qualquer cidade do Brasil. Com o pagamento do taxa, um par de ingressos é automaticamente reservado. Não há opção de escolha de poltronas.

 

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR