11 a 14 setembro
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA

Ingressos Esgotados - Abertura

A cerimônia oficial de abertura do CIOGO 2019, que acontecerá no dia 11 de setembro, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Convenções, será marcada por um grande show de abertura: um stand up com o famoso comediante Oscar Filho, que já participou do evento em 2011 e foi um grande sucesso. O humorista, que também é apresentador de TV, repórter e escritor, é um dos precursores e uma das maiores referências nacionais do stand up comedy no Brasil.

Em 2008, Oscar Filho estreou seu solo de stand-up o ‘Putz Grill’, que faz sucesso até hoje. Já participou de inúmeros programas de stand-up na TV e internet. Sua experiência na TV começou também em 2008, com o programa CQC – Custe o Que Custar, na Band. Fez participações em vários canais fechados, como um especial de stand-up para o Comedy Central, além de ter participado do reality show Desafio Celebridades, no Discovery. Na TV aberta, participou dos programas Tá no Ar, na Rede Globo, da quarta temporada do Dancing Brasil, na Record, da série documental Era uma vez na História, na Band, e, atualmente, co-apresenta o Programa da Maisa, no SBT.

 

Retirada de Ingressos

Os ingressos para o evento são exclusivos e gratuitos para congressistas e estarão disponíveis a partir de agosto. Cada pessoa pode levar um convidado e as poltronas são marcadas, com quantidade limitada à capacidade do Teatro Rio Vermelho, que é de 2 mil lugares. Os ingressos deverão ser retirados com antecedência (até 06/09/2019) pelos congressistas ou por pessoas com autorização por escrito na Secretaria da ABO Goiás, sem custo adicional. Será possível também solicitar via site mediante pagamento de taxa de entrega para o endereço solicitado.

 

Após o dia 06/09, se ainda houverem ingressos, os mesmos serão entregues na Secretaria do Evento, no Centro de Convenções, nos dias 10 e 11/09, das 8 às 18h.