11 a 14 setembro
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA

Fóruns

As apresentações orais ocorrem em três modalidades: Fórum Clínico, Científico e Acadêmico.

Fórum Clínico

São de inscrição restrita aos Cirurgiões-Dentistas graduados. As apresentações orais tem o objetivo de divulgar condutas clínicas de destaque ou técnicas/protocolos de tratamento inovadores; preferencialmente com acompanhamento a longo prazo. Todos os trabalhos deverão ter embasamento científico.

Fórum Científico

São de inscrição restrita aos Cirurgiões-Dentistas graduados. As apresentações orais têm o objetivo de incentivar e difundir conhecimentos científicos por meio da pesquisa. Deverão ser inscritos somente trabalhos de pesquisa, com metodologia científica, originais e concluídos.

Fórum Acadêmico

São de inscrição restrita aos Acadêmicos de Odontologia. As apresentações orais têm o objetivo de incentivar e difundir conhecimentos científicos por meio da pesquisa. Deverão ser inscritos somente trabalhos de pesquisa, com metodologia científica, originais e concluídos. 

Normas

As apresentações orais nos Fóruns terão duração máxima e improrrogável de 20 (vinte) minutos e 5 (cinco) minutos destinados a perguntas e respostas. Todas as apresentações ORAIS serão avaliadas por Banca Examinadora escolhidas pela Comissão Científica do CIOGO 19.

Será disponibilizado nas salas de Apresentações Orais: 1 (um) projetor multimídia e 1 (um) microcomputador com entrada USB para uso de pendrive.

Autores

Os trabalhos poderão ser inscritos com 1 Apresentador, 1 Orientador e até 2 Co-autores. A presença do apresentador é obrigatória no evento.

Cada congressista poderá se inscrever em apenas 1 trabalho como Apresentador, em cada modalidade.